ESPORTES

Final do Circuito Paulista de Skate Street acontece neste fim de semana em Mogi das Cruzes

O Mogi Skate Park, em Mogi das Cruzes, será a sede, neste final de semana, da etapa final do Circuito Paulista de Skate Street 2021, promovido pela Federação Paulista de Skate e que terá apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel). A competição será realizada no sábado (27) e no domingo (28). As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local do evento.

A etapa final do Circuito Paulista de Skate Street 2021 terá disputas das categorias mirim, iniciante (as duas disputadas no sábado, 27/11) e amador (com provas no domingo, 28/11). Cerca de 200 skatistas são esperados para participar da competição.

Na categoria mirim, as inscrições poderão ser feitas no dia 27, das 9h às 10h, e a competição já terá baterias a partir das 9h30. A final está prevista para acontecer a partir das 13h. Já para os iniciantes, o credenciamento para vagas estará aberto entre as 10h30 e as 12h, também no dia 27. As baterias classificatórias serão iniciadas às 13h45 e a final está prevista para começar às 17h. 

Já no dia 28 de novembro, o credenciamento para vagas da categoria amador será feito das 9h às 10h30 e as baterias eliminatórias serão iniciadas às 9h30, devendo ocorrer até o início da tarde. As semifinais estão previstas para acontecerem a partir das 16h e a final está marcada para as 17h15. 

A etapa de Mogi das Cruzes definirá a classificação do Ranking Paulista da modalidade e as vagas para a final Brasileira de Skate Street, que será realizada em Salvador (BA). 

O Mogi Skate Park está localizado na estrutura do Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos. O endereço é rua Professor Ismael Alves dos Santos, s/n – Mogilar.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes e região

Essa notícia foi atualizada em 25 de novembro de 2021 11:33

Compartilhar
Tudo sobre: Skate
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online