Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fim de semana terá o último ‘Brincando nas Férias’ em parques de Mogi das Cruzes



Os parques Centenário, Leon Feffer e da Cidade recebem, neste fim de semana, a última edição do Programa “Brincando nas Férias”, realizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, que leva atividades gratuitas simultaneamente aos três espaços, das 10h às 16h.



Nos três parques, são disponibilizados brinquedos infláveis, atividades com monitores, cama elástica, pintura facial e futebol de sabão.



De acordo com a administração municipal, nos dois primeiros finais de semana do programa, participaram cerca de 5 mil crianças, sendo 1.800 no Parque da Cidade, 1.700 no Centenário e 1.200 no Leon Feffer.



“O programa Brincando nas Férias oferece para a população atrações de lazer gratuitos e de qualidade, com a presença de monitores e em locais que contam com infraestrutura de qualidade para receber os visitantes. Nos dois finais de semana, a participação foi muito positiva, nos três locais atendidos”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.



Além das atividades do programa Brincando nas Férias nos parques, a iniciativa também terá uma caminhada e um passeio ciclístico, que acontecerão em fevereiro. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) está acertando os detalhes para os eventos e as datas em que eles serão realizados. Estas atividades também serão gratuitas e abertas para a participação de toda a população.

Vale lembrar que o Parque Centenário fica na Avenida Francisco Rodrigues Filho, em Cezar de Souza, enquanto o Parque Leon Feffer está localizado na avenida Valentina de Mello Freire Borenstein, na Vila São Francisco. Já o endereço do Parque da Cidade é rua Jardelina de Almeida Lopes, no Parque Santana. 

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *