Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Fim de semana terá chuva e queda de temperatura em Mogi e região, diz previsão



O tempo quente e aberto que predominou durante a semana em Mogi das Cruzes e região está com as horas contadas. Isto porque, de acordo com a previsão do tempo, uma frente fria se aproxima do Sudeste, onde encontrará uma atmosfera favorável ao desenvolvimento de muitas áreas de instabilidade.



Segundo o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, esta sexta-feira (4) ainda será de bastante calor, com mínima de 19ºC e máxima chegando aos 29ºC. O tempo quente provocará uma forte pancada de chuva partir do fim da tarde (volume de 20mm).



No sábado (5), a mínima cai para 17ºC e a máxima para 24ºC. A nebulosidade aumenta e o céu pode ficar nublado em alguns momentos, com possibilidade de chuva a qualquer hora (volume de 8mm).



Já no domingo (6), o tempo ficará chuvoso o dia todo. São aguardados 11mm de chuva e os termômetros marcarão entre 16ºC e 22ºC, aponta o Climatempo.



Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: