Fim de semana terá calor de 34ºC em Mogi das Cruzes e região; veja a previsão

A elevação de temperaturas que vem anunciando o término do inverno deve se manter pelos próximos dias em Mogi das Cruzes e Região. Depois de marcar 32ºC hoje (11) e ontem (10), os termômetros devem alcançar os 34ºC neste fim de semana, que deve ser o mais quente do ano até o momento, segundo a previsão do tempo.

De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, no sábado (12), as temperaturas vão variar entre 17ºC e 34ºC. Já no domingo (13), devem ficar entre 17º e 33ºC. Os dias serão de sol e céu aberto, sem probabilidade de chuva. O ar pode ficar quente e seco.

Na segunda (14), o calor deve se manter, com máxima de 31ºC. No entanto, é possível que o aumento da nebulosidade traga pancadas de chuva entre o fim de tarde e à noite, o que vai favorecer a melhora da umidade relativa do ar.

Confira mais detalhes na previsão:

Reprodução: Climatempo

Parques em Mogi das Cruzes

Após quatro meses fechados devido à pandemia do novo coronavírus, os parques de Mogi das Cruzes foram reabertos no dia 20 de julho, no entanto, vale lembrar que, para evitar aglomerações, ainda estão funcionando somente durante a semana.

Os Parques Centenário e Leon Feffer ficam abertos de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h, com uma limitação de público de 800 pessoas simultaneamente, em cada um. O Parque da Cidade, por sua vez, funciona de segunda a sexta, das 7h às 13h, com limitação de 200 pessoas.

De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, as medidas de segurança seguem em vigor, como contagem de público, placas de orientação e pontos com frascos de álcool gel. Além disso, os pontos com maior concentração de pessoas terão higienização reforçada e a recomendação da secretaria é levar água de casa, de forma a evitar o uso de bebedouros, que estão interditados por serem focos de propagação do coronavírus.

O Parque Municipal Chiquinho Veríssimo e o Núcleo Ambiental da Ilha Marabá continuam recebendo visitas monitoradas, mediante agendamento pelo telefone 4798-5959, também com limites de grupos – 15 pessoas na Ilha Marabá e 30 no Chiquinho Veríssimo.

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais