Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Fim de semana será quente e úmido em Mogi das Cruzes; veja a previsão completa



Depois da volumosa chuva que castigou mogianos e, principalmente, paulistanos esta semana, o fim de semana em Mogi das Cruzes deve ser de calor e pode até haver pancadas de chuva rápida, mas sem potencial para alagamentos e maiores transtornos aos cidadãos.



De acordo com o Climatempo, site especializado previsão do tempo, nesta sexta (14) não deve chover. O sol dividirá o céu com algumas nuvens e as temperaturas ficarão entre 16° e 27°C.



Já no sábado (15), com as máximas alcançando os 30°C, haverá um aumento de nuvens a partir da manhã, o que tornará propícia a incidência de pancadas de chuva no final da tarde e à noite. Estão previstos apenas 5mm.



Ainda segundo a previsão, o domingo (16) terá condições climáticas bem parecidas com as de sábado, entretanto, as pancadas de chuva podem vir um pouco mais intensas, com volume de 15mm.



Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *