Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Fim de semana será frio em Mogi das Cruzes; confira a previsão do tempo



O inverno começa somente em junho, no entanto, já vem mostrando ‘sua cara’ em São Paulo, estado que, nos últimos dias, registrou as temperaturas mais baixas do ano até o momento, devido a uma frente fria que ainda não tem previsão para ir embora.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, o tempo continuará gelado em Mogi das Cruzes e região no fim de semana, e não estão descartados novos recordes de frio, principalmente na madrugada desta sexta-feira (14), quando a mínima pode chegar a 11°C.



Durante o dia, o sol aparecerá entre muitas nuvens e o céu deve ficar nublado por alguns momentos. À noite, a nebulosidade aumenta, mas não chove. A máxima será de 19°C.



O tempo continuará fechado no sábado (15), quando há inclusive chances de chover a partir da tarde. Segundo o Climatempo, os termômetros marcarão entre 13° e 19°C.



No domingo (16) não há probabilidade de chuva, mas o céu permanece com muitas nuvens. As temperaturas ficam entre 13° e 20°C.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: