CPTM confirma fim da baldeação em Guaianazes até julho

PUBLICIDADE

O presidente da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), Pedro Moro, confirmou, na segunda-feira (1), que ainda neste primeiro semestre todos os trens da linha 11 (Coral) irão até a Luz, obedecendo parada em todas as estações.

Desde janeiro, trens do chamado Expresso Leste atendem a linha das 9h às 15h durante a semana e em todos os horários dos finais de semana, não cobrindo os horários de pico. Segundo Moro, até julho a baldeação em Guaianazes será definitivamente encerrada.

Alguns testes com trens indo até a Luz em horários de pico já vinham sendo realizados pontualmente pela CPTM. Moro considera que são necessários ajustes no que diz respeito à capacidade de carga de energia elétrica. “Os testes nos horários de pico têm sido muito satisfatórios e em breve teremos boas novidades para o Alto Tietê”.

PUBLICIDADE

O anúncio foi feito em reunião com o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) e os vereadores Sadao Sakai (PR), Edson Santos (PSD) e Antonio Lino (PSD).

Os vereadores Edson Santos, Antonio Lino e Sadao Sakai, o deputado Marco Bertaiolli e o presidente da CPTM, Pedro Moro

“A CPTM está fazendo um trabalho árduo para que o Expresso Leste chegue em todos os horários nas estações da Linha 11. Estamos otimistas, nossa reivindicação será atendida ainda neste primeiro semestre”, comentou Bertaiolli.

PUBLICIDADE

“O fim da baldeação em Guaianases é um anseio não só dos mogianos, mas da população do Alto Tietê. E agora a CPTM está de fato comprometida em colocar o Expresso Leste em todos os horários da Linha 11”, completou o presidente da Câmara de Mogi, Sadao Sakai.

Entre em nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi e Região!

Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por
Leandro Cesaroni

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais