Categorias
ALTO TIETÊ

Ferraz de Vasconcelos prorroga inscrições para cadastro e renovação de passe livre universitário



A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, através da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, prorrogou o prazo de inscrições e renovação do cadastro do Programa Unilivre até a próxima sexta-feira (15). O projeto concede transporte público gratuito para estudantes universitários.



De acordo com a administração municipal, os interessados devem morar ou trabalhar a pelo menos 1,5 quilômetro de distância da faculdade ou do ponto de interligação com o transporte público, estar devidamente matriculado e com frequência efetiva na instituição pública ou privada com aulas em regime presencial.



O benefício será concedido somente aos estudantes residentes no município e que se enquadrem nos critérios estabelecidos: declaração de matrícula do aluno, inscrição no Cadastro Único (CadÚnico) e renda familiar de até R$ 178,00 por pessoa, que terão prioridade.



As inscrições poderão ser realizadas através do site da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana pelo número 4674-4000.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: