Categorias
ALTO TIETÊ

Ferraz de Vasconcelos promove Semana de Saúde Bucal a partir desta segunda



A Secretaria Municipal de Ferraz de Vasconcelos promove, a partir das 7h desta segunda-feira (15), a ‘Semana de Saúde Bucal’, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da Vila Jamil e Jardim Tv.



A ação, que acontecerá até o dia 19 (sexta-feira), terá avaliação e tratamento sem a necessidade de agendamento, com 120 vagas para atendimento em ambas as unidades. Nas demais, o agendamento seguirá normalmente.



De acordo com a administração municipal, a ação será realizada por conta da chegada de novos cirurgiões dentistas nas duas unidades, que passa a contar com o atendimento odontológico.



Ainda segundo a Prefeitura de Ferraz, para agendar uma consulta basta seguir os passos: procurar a UBS de referência mais próximo da residência munido com um documento de identificação com foto, comprovante de endereço e, caso já tenha cadastro em alguma unidade, a carteirinha do UBS nos dias de agendamento ou disponibilização de vagas.



Para tratamentos nas especialidades: endodôntia, periodontia, semiologia, estomatologia, cirurgia buco-maxilo, pacientes especiais e prótese dentária; é necessário procurar a UBS de referência – após o tratamento odontológico clínico geral simples finalizado, será encaminhado conforme protocolo de atendimento instituído no município.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: