EMPREGOS

Ferraz de Vasconcelos inscreve candidatos para quatro vagas de advogado público

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos reabriu inscrições do concurso 01/2021 para o cargo de advogado público, que havia sido excluído da seleção em junho, antes mesmo da aplicação das provas.

O edital oferece quatro vagas para a carreira, que requer nível superior em direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e comprovação de dois anos de prática jurídica na data da posse.

Os aprovados para o cargo terão direito a remuneração de R$ 7.120,72 e deverão cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva, prático-profissional e de títulos. Marcadas para 5 de dezembro, a prova objetiva contará com 50 questões de conhecimentos específicos e a prova prático-profissional será composta por uma peça processual.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 4 de novembro de 2021, por meio do site da Fundação Vunesp, organizadora do processo seletivo. A taxa para se candidatar custa R$ 82,20.

Confira mais informações no Edital de Reabertura das Inscrições

Essa notícia foi atualizada em 5 de outubro de 2021 10:38

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online