Categorias
EMPREGOS

Ferraz de Vasconcelos inscreve candidatos para quatro vagas de advogado público



A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos reabriu inscrições do concurso 01/2021 para o cargo de advogado público, que havia sido excluído da seleção em junho, antes mesmo da aplicação das provas.



O edital oferece quatro vagas para a carreira, que requer nível superior em direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e comprovação de dois anos de prática jurídica na data da posse.



Os aprovados para o cargo terão direito a remuneração de R$ 7.120,72 e deverão cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais.



Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva, prático-profissional e de títulos. Marcadas para 5 de dezembro, a prova objetiva contará com 50 questões de conhecimentos específicos e a prova prático-profissional será composta por uma peça processual.



As inscrições deverão ser realizadas até o dia 4 de novembro de 2021, por meio do site da Fundação Vunesp, organizadora do processo seletivo. A taxa para se candidatar custa R$ 82,20.

Confira mais informações no Edital de Reabertura das Inscrições

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: