Categorias
ALTO TIETÊ

Ferraz de Vasconcelos está com 20 vagas em novo curso de Cuidador de Idosos

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Ferraz de Vasconcelos, em parceria com o programa Qualifica São Paulo, do Governo de São Paulo, está com 20 vagas abertas para o curso gratuito de ‘Cuidador de Idosos’.


As aulas estão previstas para começar no dia 28 deste mês, no período noturno, no Centro de Integração Social (CIS), que fica na rua Getúlio Vargas, 199, na Vila Romanópolis.


Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Daniel Balke, é uma oportunidade de se qualificar para uma área promissora que está em ascensão no município.

Leia também:  Itaquaquecetuba recebe inscrições para curso gratuito de ecogastronomia

Como participar


As inscrições vão até o dia 21 de abril (segunda-feira) e podem ser feitas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico na rua Pedro Foschini, 200, na Vila Romanópolis. Para realizar a inscrição, o aluno terá que ter uma conta Gov Br.

Compartilhe essa notícia: