Categorias
ALTO TIETÊ

Ferraz de Vasconcelos convoca novos servidores nas áreas da educação e segurança



A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos realizou, na última semana, a convocação de novos servidores públicos para as áreas da educação e segurança.



Por meio da Secretaria Municipal de Educação, foram convocados 310 aprovados nos concursos públicos do município desde 2021, com o intuito de reforçar e aprimorar a equipe de professores e demais servidores na rede municipal.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Todas as unidades escolares foram contempladas com os profissionais em cargos vinculados ao magistério, como professor, ou em funções técnicas ou administrativas, como auxiliar de creche, motorista, secretário escolar, inspetor de alunos, entre outros.



De acordo com a pasta, os servidores são avaliados pelo comprometimento com as ações da rede e comunidade escolar, responsabilidade, produtividade e dedicação.



“As contratações dos últimos concursos públicos são resultado de uma gestão comprometida e responsável, pois refletem o investimento da municipalidade na valorização do educador, democratiza o acesso aos serviços públicos e assegura a escolha de profissionais capacitados para os diversos cargos e atuações”, disse a secretária municipal, Paula Trevizolli.

Guarda Civil Municipal

No último dia 18, a Prefeitura convocou os aprovados no concurso público nº 01/2020, para o cargo de Guarda Civil Municipal (GCM). Agora, os selecionados serão submetidos à Investigação Social, prevista em edital.

Essas pessoas deverão comparecer na Corregedoria da GCM de Ferraz em data e hora conforme informado pela lista nominal no Boletim Oficial do Município, na edição digital 881. Na ocasição, é necessário apresentar toda a documentação exigida para a continuidade do processo.

De acordo com a administração municipal, a Investigação Social é mais uma das fases do concurso e a administração pública não tem obrigação de contratar todos os candidatos que forem submetidos a esta etapa.

Quem não comparecer no local e no prazo estabelecido será considerado desistente, implicando na própria desclassificação e convocação do candidato seguinte na classificação.

A Corregedoria da Guarda Civil Municipal está localizada na rua Dom João VI, 513, 6° andar, no Jardim Ferrazense.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: