Categorias
CULTURA

Ferraz de Vasconcelos celebra 50 anos da cultura Hip Hop com shows neste sábado



A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e em parceria com Mestres de Cerimônia (Mc’s) da cidade, celebrará 50 anos da cultura Hip Hop no Brasil com diversos shows gratuitos neste sábado (11).



A atividade será realizada na Praça dos Trabalhadores, no Centro de Convenções, das 14h às 22h, e comandanda pelos anfitriões Micke Tranbiks e Ratho ZL.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O evento envolverá os quatro elementos culturais que compõem o movimento Hip Hop: rap (ritmo e poesia), grafites (arte visual), Dj’s e Mc’s (base musical), e Street Dance (dança de rua).



A programação contará com artistas locais e grandes nomes da cultura Hip Hop, além de apresentações e performances de dança, Batalha de Rima, grafite e shows de rap.



Haverá a participação dos Mc’s Boné de Sampa, Cachorro do Morro, Danilo Skrap, R.D.T.S., Ratho ZL e Duke Zero, Cris SNJ, Micke Tranbiks & LangStony, Big da Godoy e Ylsão, e com os Dj’s Paulos e Samuka Sk.

Também terá Fab NesCrew no grafite, e Setes Cia de Dança com as performances de dança. O júri da Batalha Open Style será composto por Bboy PL, Júlia Cândida e Pitbull e, o DJ Jorge Boog será o jurado da Batalha de Dança.

A Praça dos Trabalhadores, no Centro de Convenções, fica na Avenida Brasil, 1807, na Vila Romanopolis. Mais informações podem ser obtidas em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone 4677-7238.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Ferraz de Vasconcelos? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: