Categorias
ALTO TIETÊ

Ferraz de Vasconcelos amplia horário de atendimento em nove escolas municipais



A Secretaria Municipal de Educação de Ferraz de Vasconcelos ampliou o horário de atendimento de nove escolas municipais e, a partir de agora, as unidades passam a funcionar até às 19h. A nova medida visa atender as demandas e rotinas de trabalho das famílias.



De acordo com a administração municipal, cerca de 72 crianças já estão sendo beneficiadas com a nova modalidade, mas a expectativa é que este número seja ampliado.



O atendimento noturno é destinado aos ‘Berçário I e II’ e ‘Infantil I e II’, das Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs) Elvino Teixeira, Mario Cosiello, Eduardo Santiago, Analívia Pedro, Neusa da Silva Almeida, Gustavo Zanchetta, Geraldo da Silva, Bruna Belloni e Maurice Bou Assi.



Ainda segundo a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, os pais interessados, cujos filhos já estão matriculados, devem procurar uma das unidades escolares participantes e solicitar a ampliação do horário. Será obrigatória a apresentação do comprovante de vínculo trabalhista.



“O município valoriza as famílias ferrazenses e viabilizou meios para essas crianças serem cuidadas no local onde já passam o dia com os amiguinhos, tranquilizando os pais em relação aos cuidados com seus filhos pequenos”, disse a secretária de Educação, Paula Trevizolli.

Mais informações podem ser obtidas em contato com a Secretaria de Educação pelos telefones 4674-7902 e 4674-7906.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: