Categorias
ALTO TIETÊ

Ferraz de Vasconcelos abre inscrições para curso gratuito de violão



A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu inscrições para aulas gratuitas de violão no Centro de Artes e Cultura (CAC). Foram disponibilizadas 54 vagas, sob a regência do coordenador de Música Rafael Martinelli e do instrutor Giulliano Tavarone.



De acordo com a administração municipal, as aulas são destinadas para pessoas a partir de 8 anos, que sejam iniciantes, intermediários ou avançados. Os participantes terão acesso a apostilas, partituras e violão de forma gratuita.



A titular da pasta, Rose Crossi, comentou sobre a ação. “Muitas pessoas sonham em aprender a tocar um instrumento, mas nunca tiveram uma oportunidade. Agora este sonho poderá ser realizado e de forma gratuita, com profissionais capacitados e todo o empenho e cuidado do CAC, que recebe com muito carinho e zelo os munícipes”, disse a secretária.



Para participar os interessados devem comparecer no CAC, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, apresentando cópias do RG, CPF, comprovantes de residência, uma foto 3×4 e 1 Kg de alimento não-perecível, que será doado para as famílias de maior vulnerabilidade que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.



O CAC de Ferraz de Vasconcelos está localizado na Avenida Brasil, 966, Sítio Paredão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4679-5728.

Programação das Aulas

Segunda, quarta e sexta-feira

Turma I

  • Horário: Das 14 às 15 horas
  • Vagas: 18

Turma II

  • Horário: Das 15 às 16 horas
  • Vagas: 18

Turma III

  • Horário: Das 16 às 17 horas
  • Vagas: 18

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: