Categorias
EMPREGOS

Ferraz de Vasconcelos abre inscrições de concurso público para guarda municipal



Está aberto o prazo de inscrição para o concurso de Ferraz de Vasconcelos que vai preencher 20 vagas de guarda civil municipal, sendo 15 para homens e 5 para mulheres. O processo seletivo foi aberto pela Prefeitura e está sendo organizado pela Fundação Vunesp.



O cargo requer ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação “A” e “B”, e altura de no mínimo 1,60m para mulheres e 1,65m para homens. É oferecido salário inicial de R$ 1.594,94, além de adicional de risco de 100%, conforme a Lei Municipal 311/2016. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.



Os interessados poderão se candidatar no concurso público até o dia 17 de setembro, por meio do site da Fundação Vunesp. A inscrição só será efetivada após o pagamento de uma taxa de participação no valor de R$ 60.



Todos os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva composta por 50 questões, entre conhecimentos gerais (língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico e atualidades) e conhecimentos específicos. Confira a apostila específica das Apostilas Opção.



A aplicação do exame objetivo está prevista para 25 de outubro, em horário e locais que serão divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores da seleção. Os aprovados passarão, ainda, por teste físico e avaliação psicológica.

“O último concurso para a Guarda de Ferraz foi feito há mais de 10 anos, então temos um grande déficit neste sentido. Por isso este concurso é tão importante, pois traz a segurança aos munícipes de que o trabalho sério desenvolvido pela corporação continuará sendo executado na cidade”, afirmou o prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta.

“Este concurso é extremamente importante para a cidade como um todo. Foi autorizado pelo prefeito Zé Biruta, houve a contratação da empresa responsável pelo processo e a publicação do edital na data de hoje. As aprovações serão um ganho para nós, da GCM, mas também para a população, que continuará sendo protegida e assistida pela Guarda Civil Municipal”, finalizou o comandante da GCM, Cléverson Ramos.

Baixe o Edital do Concurso da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos 2020

Apostila específica

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: