Categorias
ALTO TIETÊ

Ferraz de Vasconcelos abre 45 vagas em três cursos gratuitos de culinária



A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, em parceria com o Fundo Social, Sebrae e Senai, está oferecendo três oficinas gratuitas de Pizza e Salgados Assados, Chocolateira e Pães, e Salgados Fitness.



As aulas para fabricação de Pizza e Salgados Assados têm início marcado para o dia 4 de julho e as demais no dia 19 de julho. As oficinas serão presenciais e ministradas no Centro de Integração Social (CIS), na Rua Getúlio Vargas, 199.



As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (24), na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, localizada na rua Pedro Foschini, 200, das 8h às 16h. Para participar é necessário ter 18 anos e apresentar cópias de RG, CPF e comprovante de endereço. Os interessados poderão se inscrever em apenas uma oficina.



Para o titular da pasta e vice-prefeito, Daniel Balke, essa é uma ótima oportunidade, principalmente para quem quer empreender, ou seja, ter uma renda extra ou iniciar um negócio. “Sempre temos oferecido cursos com foco no aperfeiçoamento profissional e que possibilitem o empreendedorismo. Sabemos que o ramo de alimentação tem grande potencial e espaço em nossa cidade”, disse ele.



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: