Categorias
EMPREGOS

Feirão de Estágios em Ferraz de Vasconcelos reúne mais de 500 vagas; veja como participar



A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos anunciou que promoverá um Feirão de Estágios, que oferecerá aos participantes mais de 500 vagas de estágio e de jovem aprendiz.



A ação será realizada nos dias 12 e 13 (segunda e terça-feira), das 8h às 17h, no auditório da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec).



O evento, que é destinado aos jovens de 15 a 24 anos, contará com bate-papo com o Sebrae, palestras sobre empreendedorismo e profissões do futuro, instruções sobre como fazer e preencher o currículo, além de orientações para entrevistas de emprego.



O Feirão recebe o apoio da Fatec, Etec, Sebrae, Nube, CIEE, Associação Comercial e Industrial (Acifv), Instituto Proa e Instituto Talentos.



A orientação da Prefeitura de Ferraz é para que os participantes levem para o evento RG e currículo, caso tenham.

“Sabemos que o desemprego ainda é um fantasma em todo o País e estamos através de políticas públicas oferecendo esta grande variedade de estágio para dar oportunidade aos nossos jovens”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico de Ferraz, Daniel Balke .

A Fatec de Ferraz de Vasconcelos está localizada na rua Carlos de Carvalho, 200, no Jardim São João.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: