Categorias
MOGI DAS CRUZES

Feira noturna do Mercado do Produtor, em Mogi, terá drive-thru a partir desta sexta



Devido à fase emergencial do Plano SP, a feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, em Mogi das Cruzes, terá drive-thru a partir desta sexta-feira (19), segundo a administração municipal.



A entrada e a saída serão pelo Portão Principal e o espaço terá aproximadamente 11 barracas de alimentos de pronto consumo e uma de frutas. O horário de funcionamento será o mesmo: das 17 às 22 horas.



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a organização foi feita em conjunto pela Secretaria de Agricultura e os feirantes. “Planejamos essa ação em conjunto com os feirantes visando o cumprimento dos protocolos sanitários, e assim viabilizar a feira noturna”, disse o secretário de Agricultura, Felipe Almeida.



O objetivo, segundo a administração municipal, é oferecer um ambiente agradável aos consumidores com música ambiente oferecida pela equipe da Secretaria de Cultura. As barracas serão montadas dos dois lados da Plataforma com a frente para as áreas de estacionamento. Os clientes farão seus pedidos de dentro dos veículos e aguardarão a entrega estacionados em local determinado. Os veículos receberão um número na hora da compra para identificação na entrega. Os pedidos também poderão ser feitos via WhatsApp. 



Caso necessitem de um atendimento extra, após o pedido, os clientes poderão sinalizar com o pisca alerta para que funcionários da Associação dos Feirantes possam atender. De acordo com a Prefeitura, serão confeccionados panfletos com contato de cada barraca, que serão entregues na entrada do drive thru, além de um banner informativo que estará fixado no local.

A Associação dos Feirantes disponibilizará três monitores de trânsito para controlar a movimentação no local, onde será proibido circular a pé.

Clique aqui e confira as últimas notícias sobre a quarentena em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: