Categorias
MOGI DAS CRUZES

Feira noturna de Braz Cubas, em Mogi, tem programação especial de aniversário nesta quinta



Nesta quinta-feira (11), entre 17h e 22h, a feira noturna de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, terá uma programação especial em comemoração ao primeiro ano de atividades, que incluirá música ao vivo, além de bolo e dinâmicas ao longo da noite.



A comemoração, que contará com apresentação musical da cantora Dani Gomes, está sendo organizada pelos feirantes, com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes.



“Temos muito a comemorar, afinal, essa feira veio para gerar mais empregos, ajudar muitas famílias e ao mesmo tempo proporcionar um dia de lazer com música e muitas iguarias”, disse uma das organizadoras e feirante Dalva Ribeiro dos Santos. 



A feira noturna de Braz Cubas iniciou suas atividades no dia 6 de abril de 2023 e é uma das 27 feiras e varejões da cidade. Atualmente, tem 24 feirantes e é realizada às quintas-feiras, das 17h às 22h, na Praça Maria Luiza da Rocha Cavenaghi, que fica na Rua Guthermann. No local, os frequentadores encontram barracas de artesanato, frutas, legumes, verduras e uma praça de alimentação com diversas opções.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: