terapia

Feira contará com serviços terapêuticos a preços populares em Mogi das Cruzes

CIDADE

Já ouvir falar de Terapias Integrativas? São terapias que se propõem a alcançar males que, além do físico, afetam nosso estado energético e mental. Isto costuma ser realizado através de um conjunto de práticas não alopáticas de atenção à saúde, que englobam a acupuntura, naturopatia, fitoterapia, meditação, reiki e florais.

Com o objetivo de promover as Terapias Integrativas, o coletivo de terapeutas Paracura realizará, no próximo fim de semana, em Mogi das Cruzes, o Mercado Móbile, uma espécie de feira onde serão oferecidos serviços e produtos terapêuticos a preços populares, além de alimentação saudável e palestras gratuitas.

“Serão dois dias para que cada pessoa dê a si uma boa dose de amor próprio e autocuidado. Nesse tempo, o público terá acesso a informações sobre o quê são, quais são e como agem essas terapias e a sua importância como coadjuvantes nos tratamentos medicinais que já fazem parte do senso comum”, afirmam os organizadores do evento, explicando que os terapeutas reunidos nesse coletivo irão esclarecer dúvidas e fornecer orientações para o melhoramento da saúde do corpo, mente e espírito das pessoas (fora do contexto religioso), usando uma linguagem de fácil entendimento.

Cada trabalho de terapia terá tempo-máximo de 30 minutos e custará até R$ 50. Entre eles, estão: Alimentação Consciente, Alinhamento de Chackas (ou Energético), Argiloterapia, Aromaterapia, Astrologia, Barra de Access, Cartomancia, Constelação Familiar, Cristaloterapia, Cromoterapia, Dança, Deeksha, Facelift, Feng Shui, Massagem Terapêutica, Mentalismo, Numerologia, O Sagrado Feminino, Pedras Quentes, Reflexologia e Yoga.

Além disso, serão vendidos produtos para auxiliar nos tratamentos terapêuticos, como pedras, cristais, óleos essenciais e cosméticos naturais e veganos (que não são testados em/ou carregam substâncias animais) sem parabenos ou componentes químicos que agridam o meio-ambiente.

A feira Mercado Móbile acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro, das 10h às 20h, no Ateliê Seiva, que fica na Rua Agostinho Caporalli, nº 433, na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *