Categorias
MOGI DAS CRUZES

Feira do Crescer levará oficinas gratuitas ao Parque Centenário neste domingo



Quem for ao Parque Centenário, em Mogi das Cruzes, neste domingo (6), além de se distrair, também poderá aprender. Isto porque acontecerá a Feira Cultural e Empreendedora, promovida pelo programa da Secretaria de Educação, que contará com cinco oficinas gratuitas.



De acordo com a Prefeitura, serão realizadas oficinas de esconde-chave gatinho, bijuteria de quiling com papel reciclado, bonequinha de fuxico – imã de geladeira, fotografia e maquiagem. Elas começarão às 10h, às 11h, às 12h, às 13h, às 14h e às 15h. Os interessados podem se inscrever na hora do evento, informou a administração municipal.



Além das oficinas, haverá exposição de artesanato com 39 alunos e ex-alunos do Crescer, que apresentarão o que aprenderam durante os cursos de crochê, patchcolagem, bonecos, bolsas, feltro, pintura, macramê, bordados e amiguri. Os itens poderão ser comprados pelos visitantes.



O evento acontecerá das 10h às 16h no Parque Centenário, que fica na Avenida Francisco Rodrigues Filho, em Cezar de Souza – Mogi das Cruzes.



Foto: Ney Sarmento / Prefeitura de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *