Categorias
MOGI DAS CRUZES

Feira de Verão do Fundo Social de Mogi fica no saguão da Prefeitura até esta quinta



O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes está promovendo a primeira edição da Feirinha Solidária de 2024, nomeada como Feira de Verão.



A feira recebe 21 expositores de diferentes segmentos, como vestuários, alimentos, perfumaria, cosméticos, pets, papelaria, ótica, maquiagem, jóias, entre outros.



O evento acontece até as 17h desta quinta-feira (8), no saguão da Prefeitura, com entrada gratuita a todos os servidores e também cidadãos que estejam no prédio.



De acordo com o Fundo Social, parte dos recursos arrecadados no evento será revertida para a campanha Inverno Solidário deste ano.



“Pretendemos com as nossas feiras disponibilizar um espaço para que parceiros possam expor e vender os seus produtos, ao mesmo tempo em que beneficiamos a causa social, portanto convido todos a visitarem a feira, conhecerem os produtos, conversarem com os expositores e, se possível, adquirirem algo que será útil e ao mesmo tempo estará ajudando muitas pessoas”, disse o presidente do Fundo Social, Marcio Maldonado. 

O prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes fica na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, no Centro Cívico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social, que é o 4798-5143 ou 99562-9866. O atendimento presencial é prestado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: