Categorias
ALTO TIETÊ

Feira de adoção do Parque Max Feffer, em Suzano, terá cerca de 30 cães e gatos neste domingo

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O Parque Municipal Max Feffer, em Suzano, receberá, entre 10h e 17h deste domingo (3), mais uma edição do projeto de adoção responsável ‘Baby, me Leva!’.


Promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a iniciativa contará com cerca de 30 animais disponíveis para adoção, entre cães e gatos.

Para adotar um pet, os possíveis novos tutores devem estar em posse de documento de identidade com foto e comprovante de residência (tanto original quanto cópia). Além disso, o interessado deve ser maior de 18 anos.

Leia também:  Suzano Shopping promove segunda edição da 'Cãominhada' neste sábado

Também será necessário responder um questionário elaborado por ONGs parceiras, que visa garantir que o adotante compreenda a importância do compromisso e promova o bem-estar, lazer e saúde do animal de forma adequada.


Além do evento presencial, é possível adotar um pet através do site do projeto ‘Baby, me Leva!’. Para iniciar a adoção, os interessados devem entrar em contato com a Secretária pelo telefone (11) 4745-2055, pelo e-mail [email protected] ou presencialmente na sede do órgão, que fica no Centro Unificado de Serviços, na rua Paulo Portela, 210, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Leia também:  Instalação de câmeras de monitoramento e alarmes em escolas se torna obrigatória em Suzano

Dados da Prefeitura de Suzano apontam que, somente neste ano, a pasta já promoveu 15 feiras de adoção, além do ‘FestCão’, totalizando 299 animais adotados. Destes, 249 foram adotados diretamente nos eventos, enquanto outros 50 foram adotados por meio do site.

“O ‘Baby, me Leva!’ é um evento gratuito que possibilita a adoção segura e responsável de animais. Desde seu lançamento, o projeto contribui para a criação de novos lares para muitos pets”, disse o secretário Sadao Sakai.

Leia também:  Achados e Perdidos da CPTM recebeu quase 9,2 mil itens de estações do Alto Tietê em 2024
Compartilhe essa notícia: