Categorias
ALTO TIETÊ

Feira de adoção de cães e gatos será realizada no centro de Poá nesta sexta e sábado



A Secretaria Municipal de Saúde de Poá, através do Centro de Bem-Estar Animal (Cebeap), realiza nesta sexta (10) e sábado (11), uma feira de adoção de cães e gatos, em parceria com a ONG Instituto União Paulista de Proteção Animal e Ambiental (IUPPA). A iniciativa faz parte da programação do ‘Junho Mais Verde’ promovido pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais.



“O Cebeap tem hoje cerca de 60 animais, entre cães e gatos, que estão a espera de um lar. A feira de adoção será realizada na região central da cidade e de fácil acesso. Nós convidamos toda a população a participar e ajudar os pets a encontrarem uma nova família”, disse o secretário de saúde, Alexandre Provisor.



A feira de adoção de cães e gatos será realizada nesta sexta-feira (10), das 10h às 16h, e no sábado, das 9h às 16h, na Praça da Bíblia, que está localizada na rua Vicente Guida, s/n, Centro.



Alexandre informa, que no sábado (11), acontecerá um sorteio de casinha para cachorro e pacotes de ração. Para participar, basta levar 1kg de material reciclável limpo e higienizado. A ação tem como objetivo incentivar a educação ambiental e a sustentabilidade.



Segundo a administração municipal, o ‘Junho Mais Verde’, conta com diversos eventos agendados para este mês, em função do Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no último domingo (5). O cronograma está disponível no site da Prefeitura.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: