Categorias
ALTO TIETÊ

Fatec Itaquaquecetuba abre inscrições para 170 vagas em cursos superiores gratuitos

A Fatec Itaquaquecetuba (Faculdade de Tecnologia) está com inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre de 2026. Ao todo, são 170 vagas distribuídas em cursos superiores gratuitos.


Para concorrer a uma vaga é preciso ter concluído ou estar cursando o terceiro ano do Ensino Médio. Quem ainda não atende a esse requisito pode participar como treineiro.

Também é possível optar pelo uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2023, 2024 ou 2025, desde que informado corretamente o número de inscrição.

Leia também:  Ferraz de Vasconcelos abre inscrições para Vestibular Social com bolsas integrais em ensino superior

O campus de Itaquaquecetuba conta com vagas em cinco cursos, ofertadas da seguinte forma:

Gestão Comercial

  • Manhã – 25 vagas
  • Noite – 25 vagas

Gestão da Tecnologia da Informação

  • Manhã – 25 vagas

Gestão de Comércio Eletrônico

  • Tarde – 25 vagas

Gestão Empresarial

  • EaD – 20 vagas

Secretariado

  • Manhã – 25 vagas
  • Noite – 25 vagas

Inscrição

As inscrições para o processo seletivo da Fatec podem ser feitas até às 15h do dia 7 de novembro pelo site vestibular.fatec.sp.gov.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 47.

Leia também:  Ferraz de Vasconcelos abre inscrições para Vestibular Social com bolsas integrais em ensino superior

Ao preencher o formulário, o interessado irá escolher um curso como primeira opção e outro como segunda opção, em qualquer unidade e período. É possível realizar até três inscrições distintas, mediante o pagamento da taxa correspondente a cada uma.

A Fatec disponibiliza computador e acesso à internet para quem precisar realizar a inscrição presencialmente. Os interessados devem entrar em contato com a unidade para verificar datas e horários de atendimento.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)