Categorias
MOGI DAS CRUZES

Falta de energia afetará abastecimento de água em Taiaçupeba na quinta, diz Semae de Mogi



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que, na próxima quinta-feira (29), moradores e comerciantes da região de Taiaçupeba poderão enfrentar problemas com o abastecimento de água devido à falta de energia.



De acordo com a autarquia, das 9h às 12h, a EDP realizará serviços de melhorias programadas na rede elétrica que atende a Estação Elevatória de Água Taiaçupeba e clientes próximos. Com isso, a energia será interrompida no local.



Embora o distrito tenha reservatório, a paralisação no abastecimento de água poderá afetar o abastecimento nos bairros Taiaçupeba, Chácara Santa Lúcia e Jardim Fukamizu. A previsão do Semae de Mogi é de que a distribuição esteja normalizada à noite.



Como sempre ocorre nessas paralisações, a autarquia reforça aos moradores a recomendação para utilizar com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.



Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115 ou pelo Whatsapp (11) 99915-5145.

Mais paralisações

O Semae de Mogi prossegue esta semana com as obras de setorização da região leste e, por isto, informou que precisará paralisar o fornecimento de água no Jardim Maricá, Vila Nova Aparecida e Jardim Cintia nos próximos dias.

As paradas acontecerão nesta terça-feira (27), das 9h às 14h, no Jardim Maricá, e das 10h às 12h, na Vila Nova Aparecida; e na quarta-feira (28), das 10h às 13h, no Jardim Cintia. Saiba mais.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: