Categorias
ALTO TIETÊ

Falha no sistema de energia atrasa término da baldeação em Suzano, segundo CPTM



O término das baldeações na Estação Suzano da Linha-11 Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), que estava previsto para esta quarta-feira (10), foi novamente adiado. É a segunda vez que o prazo é descumprido.



De acordo com a companhia, o atraso na implantação da nova estratégia se deve a uma falha no sistema de energia ocorrida às 3h50 de quarta-feira na subestação de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes.



Ainda de acordo com a CPTM, técnicos de manutenção continuam atuando nesta quinta (11) para tentar solucionar o problema.



A companhia havia informado que os trens voltarão a contar com viagens entre Luz e Guaianases (loop interno) e Luz e Estudantes (loop externo), deixando de realizar viagens entre Luz e Suzano.



Segundo a nova estratégia, entre segunda e sexta-feira, nos horários de pico (05h30 e 09h – 16h e 20h), os trens que saem da Estação da Luz terão como destino a Estação Guaianases, com intervalo médio programado de quatro minutos, e a Estação Estudantes, com intervalo médio programado de oito minutos. No sentido oposto, os trens que saem de Estudantes nos horários de pico também seguirão até a estação da Luz.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: