Categorias
CULTURA

Eva Wilma se apresentará neste sábado no Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes



O próximo fim de semana marcará o encerramento do 7° Festival de Verão de Mogi das Cruzes, que vem proporcionando diversas atrações relacionadas a artes plásticas, dança, teatro e cinema. Para encerrar o evento em grande estilo, no sábado (8) será realizado o musical “Casos e Canções”, que trará à cidade a consagrada atriz Eva Wilma.



Oferecido pelo programa Circuito SP, em uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e o Governo de São Paulo, o espetáculo relembra a carreira de Eva Wilma desde as aulas de violão e canto com a inesquecível Inezita Barros (1925-2015). Acompanhada por Johnnie Beat e William Paiva, entremeia suas conversas com a interpretação de canções que fizeram parte de sua e de nossa história.



O repertório conta com clássicos de Inezita como “Uirapuru” e “Azulão”. “Samba em Prelúdio”, de Baden Powell e Vinicius de Moraes; “Felicidade”, de Lupiscínio Rodrigues, e “Trenzinho Caipira”, de Ferreira Gullar e Villa Lobos, também serão interpretados por Wilma. Além disso, o público se emocionará com as histórias, poemas e canções.



O trio encerrará interpretando “Tempo Rei”, de Gilberto Gil, que permite sentirmos que “tudo permanecerá transcorrendo, transformando tempo e espaço navegando todos os sentidos”.



O musical terá início às 20h de sábado (8) e o ingresso pode ser trocado por um litro de leite longa vida.

Vale lembrar que o Theatro Vasques fica localizado na Rua Dr. Corrêa, nº 515, no Largo do Carmo, Centro de Mogi das Cruzes. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4798-1747.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *