Categorias
MOGI DAS CRUZES

Estradas da região do Itapeti, em Mogi, receberão obras de melhorias



As estradas do Itapeti das Furnas e a Joel Hermenegildo Barbieri, em Mogi das Cruzes, receberão obras de melhorias que serão viabilizadas por meio de uma parceria entre a Prefeitura e a iniciativa privada.



As intervenções preveem o alteamento da estrada do Itapeti das Furnas, a partir da seu encontro com a estrada Joel Hermenegildo Barbieri. Segundo a administração municipal, a obra evitará o acúmulo de águas de chuvas na via, afim de combater alagamentos no local e facilitar a circulação de veículos de moradores na região.



Serão instaladas novas lixeiras ao longo da estrada Joel Hermenegildo Barbieri e, além disso, o local receberá iluminação pública e sinalização horizontal e vertical.



A previsão é que as obras sejam concluídas até o final do primeiro semestre deste ano. De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o investimento será de aproximadamente R$ 600 mil, sem a utilização de recursos públicos.



“A administração vem buscando soluções para levar benefícios para a população, com ações eficientes e de economia para os cofres públicos. As parcerias com a iniciativa privada, por meio da mitigação de impacto de investimentos, é uma medida que já mostrou sucesso em Mogi das Cruzes e que também será adotada na região do Itapeti, com estas intervenções da empresa Embu”, disse o prefeito Caio Cunha.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: