Categorias
ESPORTES

Estádio Nogueirão, em Mogi, terá reconhecimento facial em acesso para jogos da Copinha


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O acesso ao estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira (Nogueirão), nos jogos da 55ª Copa São Paulo de Futebol Júnior em Mogi das Cruzes, passará a contar com reconhecimento facial, de modo a atender a uma determinação da Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora da competição.


A entrada para assistir aos jogos, que começam neste domingo (5), permanece gratuita, mas os torcedores devem reservar seus ingressos e fazer o cadastro com biometria facial no aplicativo Bipfut, disponível no Google Play (Android) e na App Store (iOS).


De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a pedido da Secretaria Municipal de Esporte, o EC São Bernardo, cabeça de chave do grupo, disponibilizará funcionários para auxiliar e orientar o público que tiver dificuldade para fazer o cadastro e a biometria facial.


“Esta é uma medida de segurança determinada pela Federação Paulista de Futebol e que será usada em toda a competição. No entanto, para as pessoas que têm alguma dificuldade com tecnologia ou que não conseguiram fazer o download do aplicativo, será disponibilizado staff do EC São Bernardo para auxiliar no cadastramento”, disse o novo secretário municipal de Esporte e Lazer, Fred Abib, que reforçou, ainda, a importância do cadastramento antecipado para ter um acesso mais tranquilo ao Nogueirão nos dias dos jogos.

Copinha 2025


Mogi das Cruzes sediará o Grupo 23 da competição e a primeira rodada será realizada neste domingo (5). Às 14h45, o EC São Bernardo enfrentará o Zumbi (AL), enquanto às 17h, o Flamengo estreará contra o Cruzeiro (PB).

A 55ª Copa São Paulo de Futebol Júnior é promovida pela Federação Paulista de Futebol e tem a participação de 128 clubes divididos em 32 grupos. Em Mogi das Cruzes, além deste domingo, estão previstas rodadas nos dias 8 e 11 de janeiro.

O Estádio Nogueirão fica localizado na rua Professora Ana Maria Bernardes, s/nº, na Vila Industrial.

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile