MOGI DAS CRUZES

Escolas municipais de Mogi receberão inscrições por deslocamento de 3 a 6 de janeiro

A Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes abrirá, de 3 a 6 de janeiro, as inscrições por deslocamento para estudantes de educação infantil em período parcial e do ensino fundamental da rede municipal de ensino. A inscrição é destinada a alunos que mudaram de setor educacional ou tenham interesse em se transferir de escola.

Pais e responsáveis podem fazer a inscrição presencialmente na unidade pretendida. Segundo a administração municipal, o atendimento será feito de acordo com a disponibilidade de vagas na unidade escolar e caso a solicitação seja atendida, os pais ou responsáveis serão comunicados por e-mail e pela própria unidade escolar.

Inscrições fora da rede

Para os estudantes fora da rede pública, estarão abertas durante todo o ano letivo de 2022 as inscrições para estudantes da educação infantil período parcial, ensino fundamental, incluindo a modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) para jovens a partir dos 15 anos completos.

Os interessados podem fazer a inscrição presencial nas escolas ou pela internet (aplicativo Educa + Mogi e no site http://www.se-pmmc.com.br/educamaismogi/). Os documentos necessários para inscrição são RG/CPF do aluno, comprovante de endereço e RG e CPF do pai, mãe ou responsável.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5086, pelo Whatsapp 99866-8734 ou pelo e-mail deplan.demanda@se-pmmc.com.br 

Essa notícia foi atualizada em 29 de dezembro de 2021 14:46

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP