Escola de Empreendedorismo de Mogi inscreve para curso gratuito em parceria com o Sebrae

CIDADE

A Escola de Empreendedorismo e Inovação da Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes está abrindo, em parceria com o Sebrae-SP, inscrições para o curso “Empreenda Rápido – Primeiros Passos”. Estão disponíveis 100 vagas para mogianos a partir dos 18 anos.

De acordo com a Prefeitura, o curso será realizado de 10 a 14 de agosto, das 19 às 21 horas, pela a plataforma online Teams, que possibilita a apresentação do conteúdo e a interação entre o professor e os participantes.

No curso serão trabalhados os seguintes temas: empreendedorismo, marketing, finanças, sua ideia de negócio e formalização. A inscrição pode ser feita pela internet.

“O Sebrae-SP é um grande parceiro na capacitação dos empreendedores de nossa cidade e por meio deste curso estamos retomando os cursos online da Escola de Empreendedorismo”, disse a secretária municipal de Educação, Juliana Guedes.

A Escola de Empreendedorismo e Inovação, inaugurada em setembro de 2018, é voltada para o público jovem e tem como objetivo capacitar e prepará-lo para as novas exigências do mercado, incentivando o comportamento empreendedor. A unidade conta ainda com um espaço dedicado ao Fundo Social de Mogi das Cruzes e realiza atividades em parceria com o Polo Digital e o Sebrae-SP.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região



Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.