Categorias
CULTURA

Encontro de motorhomes e Festival Vegano são atrações neste final de semana em Mogi das Cruzes



Dois eventos gratuitos prometem movimentar a região da Avenida Cívica, no Mogilar, em Mogi das Cruzes, neste fim de semana. No sábado (18) e domingo (19) será realizado um encontro de motorhomes, o MotorHome Friends. Além disso, será realizada mais uma edição do Festival Vegano, na marquise do Ginásio Hugo Ramos



O MotorHome Friends tem a previsão de reunir cerca de 220 motorhomes. O evento é gratuito e os participantes poderão fazer a doação de um quilo de alimento não perecível. A ação tem apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Coordenadoria do Turismo e as Secretarias Municipais de Cultura e de Esporte e Lazer.



Além de apreciar os veículos, quem comparecer à avenida Cívica poderá acompanhar diversas atrações artísticas e culturais, com apresentações musicais e artesanato. No sábado (18), as atrações musicais ocorrem a partir das 18h, enquanto no domingo (19), as apresentações artísticas estão programadas para começar às 11h. Já a exposição de motorhomes, trailers e campers será realizada durante todo o dia, bem como as outras atrações do evento.



Os proprietários de motor homes podem fazer o credenciamento para participar do encontro no site motorhomefriends.com.br. A previsão é que os veículos comecem a chegar a Mogi das Cruzes na noite desta sexta-feira (17). A estrutura do Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, incluindo os banheiros, será disponibilizada como apoio aos participantes.



O Festival Vegano será realizado das 10h às 18h, com entrada franca, e também irá oferecer diversas opções de presentes, cultura e lazer para adultos e crianças, além de iniciativas solidárias, expositores de produtos de beleza, cervejas e itens artesanais. Nesta edição, por conta do variado público esperado, serão oferecidas, além dos tradicionais pratos veganos, opções de cardápios convencionais.

O Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos fica na rua Professor Ismael Alves dos Santos, 560, ao lado da avenida Cívica, em Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: