O empréstimo pessoal do Santander se diferencia dos demais principalmente pelo prazo para pagamento, que pode chegar a até 72 vezes, ou seja, seis anos.
Outra vantagem do crédito oferecido pelo banco é que o cliente tem carência de 40 dias, o que significa que, fazendo um empréstimo hoje, a primeira parcela deverá ser paga só em meados de março.
O Empréstimo Pessoal do Santander é um crédito para pessoa física em que o cliente não precisa comprovar como vai usar e nem oferecer garantia.
O pedido do empréstimo pode ser feiro de forma totalmente online e o dinheiro é transferido imediatamente para a conta do cliente.
É importante se atentar às taxas que podem ser cobradas no ato da solicitação do crédito. No caso do empréstimo pessoal do Santander, o Custo Efetivo Total (CET) e a taxa anual efetiva de juros do empréstimo podem ser verificados no aplicativo Santander, acessando a aba Controle Financeiro e, depois, Meus Compromissos.
O pagamento das parcelas do empréstimo é realizado por meio de débito direto na conta, o que significa que o empréstimo pessoal do Santander é exclusivo para correntistas do banco.
Quem não possui conta no Santander pode conseguir empréstimo nas mesmas condições por meio do SIM, empresa do grupo.
Como fazer o empréstimo pessoal do Santander
Acesse o aplicativo Santander e vá até o Menu, na lateral superior direita. Clique em Empréstimos > Simular empréstimos > Crédito Pessoal.
Também é possível contratar o Crédito Pessoal pelo Internet Banking, autoatendimento, central de atendimento ou em uma agência Santander.