Categorias
BRASIL

Empréstimo pessoal do Banco Pan pode ser feito online; veja como


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Com a chegada do fim do ano e o aumento de despesas, muitas pessoas acabam precisando fazer um empréstimo pessoal para dar conta de todos os gastos extras que costumam surgir nesta época.


O empréstimo pessoal pode ser utilizado com o cliente desejar, seja para reformar a casa, fazer uma viagem ou dar entrada em um carro, por exemplo. Não é preciso justificar o motivo ao banco.

O empréstimo do Banco Pan pode ser solicitado e contratado de forma totalmente online e com possibilidade de pagar a primeira parcela somente após 30 dias (um mês). Em caso de aprovação, o dinheiro é liberado em até 24 horas na conta do cliente.

Leia também:  MEI: saiba como fazer o novo cartão de crédito lançado pelo governo federal

O crédito pode ser parcelado em até 24 vezes, o que significa que o cliente tem dois anos para pagar o dinheiro que pegou emprestado, acrescido dos juros, que variam de acordo com a quantidade de parcelas e a data escolhida para pagamento da primeira parcela.


Fique atento: o Banco Pan não solicita depósitos antecipados como condição para liberação de empréstimo pessoal. Se isto acontecer, desconfie e não prossiga com a contratação.

Como fazer o Empréstimo Banco Pan

Na opção Empréstimos da área principal do aplicativo do banco, caso você possua um limite de empréstimo disponível, basta clicar no botão “conhecer empréstimos” e selecionar a melhor oferta para você ou realizar a sua simulação escolhendo o valor desejado de acordo com as condições pré-aprovadas e calcular o valor das parcelas de acordo com o prazo de pagamento.

Leia também:  Empréstimo pessoal: saiba como pedir crédito na Caixa Econômica e pagar em até cinco anos

Vale ressaltar que o empréstimo pessoal do Banco Pan está disponível somente para clientes pré-aprovados. Se não houver essa opção ativa para você é preciso pagar as contas em dias e esperar a liberação.

Compartilhe essa notícia: