Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!
O Banco Nordeste, apesar de ser uma instituição mais voltada ao desenvolvimento regional, também conta com linhas de empréstimo pessoal.
O crédito pessoal é destinado a qualquer pessoa física que esteja precisando de dinheiro para qualquer finalidade, seja acertar dívidas, fazer compras ou uma viagem, por exemplo. Não é preciso informar o motivo ao banco.
O empréstimo do Banco do Nordeste tem, como suas principais vantagens, a possibilidade de ser parcelado em até 60 vezes e o prazo de carência, que pode ser de até 65 dias. Além disso, o cliente escolhe qual dia do mês será o vencimento.
Ou seja, quem pede o crédito do Banco do Nordeste e tem a solicitação aprovada tem até cinco anos para quitar o empréstimo e ainda pode pagar a primeira parcela depois de mais de dois meses.
As taxas de juros variam de acordo com a quantidade de parcelas, o valor do empréstimo e o prazo de carência definidos pelo cliente. O banco oferece condições diferenciadas para quem tem salário creditado em conta corrente.
Para solicitar o empréstimo pessoal do Banco do Nordeste é necessário possui conta corrente aberta na instituições. Confira a seguir o passo a passo para pedir o crédito.
Como fazer o empréstimo
- Acesse o site do BNB;
- Clique no botão ‘Simule’;
- Informe o Valor da Prestação e o Número de Prestações;
- O Simulador informará a taxa de juros cobrada. Fique atento a esta informação e avalie se, de fato, o crédito é viável para você;
- Se interessar, basta clicar no botão e você receberá o contato de um gerente de negócios do banco
Sobre o Banco do Nordeste
O Banco do Nordeste do Brasil S.A. é o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina. Foi fundado em 1952 com o objetivo de contribuir com o crescimento da região Nordeste.
É por isso que, além das atividades bancárias comuns, participa fortemente de financiamentos de longo prazo e empréstimos de curto e médio prazos, além de projetos rurais, agroindustriais, industriais e comerciais.
O banco contribui, ainda, para fortalecer cadeias produtivas e atrair investimentos para a região, bem como para contemplar pequenos empreendedores urbanos e agricultores familiares por meio de programas de microfinanças.