Categorias
BRASIL

Empréstimo C6 Bank: veja como pedir crédito pessoal online


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

O C6 Bank é um banco digital que nasceu relativamente há pouco tempo (em 2019) e, em menos de cinco anos, se tornou uma das instituições financeiras mais procuradas quando o assunto é empréstimo pessoal.


Voltado para clientes pessoa física e com limite pré-aprovado, o empréstimo do C6 Bank pode ser simulado, solicitado e contratado de forma totalmente online.


A principal diferença do empréstimo pessoal para as demais modalidades de crédito é que ele pode ser utilizado como o cliente quiser, seja para pagar dívidas, fazer compras ou viajar, por exemplo. Não há necessidade de justificar.


Antes de liberar limite pré-aprovado, o C6 Bank realiza uma análise financeira do cliente. Essa avaliação é feita com base no score de crédito e nos hábitos financeiros de cada um. Portanto, se você paga as suas contas em dia e não tem dívidas em seu nome, tem mais chances de ter limite aprovado. 


A taxa de juros, prazo de parcelamento e valor liberado variam de acordo com o perfil de crédito do cliente e poderão ser consultados no ato da simulação do empréstimo.

O prazo de carência para pagamento da primeira parcela é de 30 dias. O C6 Bank não solicita o pagamento de valores antes deste prazo como condição para liberação do crédito. Se isto acontecer, desconfie.

Além de ter conta aberta no C6 Bank, para solicitar o empréstimo é necessário ser maior de 18 anos, ter documento de identidade e CPF válidos e ser residente no Brasil.

Como fazer o Empréstimo C6 Bank?

Para conferir se você tem limite aprovado e contratar o serviço, é só seguir o passo a passo:  

  1. Acesse o app do C6 Bank;  
  2. Na página inicial, toque em “Todos”;  
  3. Vá até “Empréstimos”. Nessa tela, você vai conferir quais as opções de crédito disponíveis para seu perfil;  
  4. Então, toque na opção “Crédito Pessoal” e siga as instruções para simular o seu empréstimo e contratar.  
Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile