Categorias
POLÍCIA

Empresário sequestrado em Mogi das Cruzes é libertado pela PM em Itaquaquecetuba

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Um empresário sequestrado por criminosos na madrugada desta sexta-feira (22), na Vila Natal, em Mogi das Cruzes, foi libertado pela Polícia Militar (PM/SP) ainda pela manhã em Itaquaquecetuba. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.


De acordo com a polícia, a ocorrência se iniciou quando o filho da vítima procurou a corporação para comunicar que seu pai havia sido levado por criminosos e que ele estaria monitorando sua localização por meio do rastreador do celular.

Leia também:  Itaquaquecetuba sedia Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Grande SP no dia 20

Em posse da última localização repassada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), por volta das 8h, os policiais se dirigiram à Rua Nicarágua, no Jardim Americano, onde flagraram dois indivíduos fugindo de um imóvel pelo telhado e outros dois correndo para outra residência nos fundos da mesma casa.


De acordo com os PMs, do lado de fora também foi possível enxergar a vítima. Ao entrar no imóvel, eles perceberam que o empresário estava amordaçado e com escoriações no rosto.

Leia também:  Felipe da Costa é o novo chefe de gabinete da Prefeitura da Itaquaquecetuba

Os policiais, então, se deslocaram à casa dos fundos, a tempo de ver um dos suspeitos jogando uma arma no telhado. O outro, menor de idade, teria saído da residência perguntando que estava acontecendo, embora os PMs tenham o visto correndo no momento da chegada ao local.

Diante das circunstâncias, ambos foram encaminhados ao Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, assim como a pistola dispensada por um deles. Já a vítima foi levada ao pronto-socorro para ser medicada e, posteriormente, também se apresentou à delegacia para elaboração do boletim de ocorrência.

Leia também:  Estações de trem de Itaquaquecetuba terão ação de doação e troca de livros

A Polícia Militar segue em busca dos outros dois envolvidos no crime.

Compartilhe essa notícia: