EMPREGOS

Empresa Suzano inscreve para 47 vagas de estágio técnico até 3 de novembro

Até 3 de novembro ainda será possível realizar a inscrição para o primeiro ciclo da edição 2022 do ‘Plante o Futuro’, Programa de Estágio Técnico da Suzano, maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina.

As oportunidades são destinadas a jovens talentos que estejam cursando o Ensino Técnico até fevereiro de 2023, ou posterior a esse período, nas mais diversas áreas.

São oferecidas 47 vagas para atuação nas cidades de Suzano, Jacareí, Limeira e Vale do Paraíba, no estado de São Paulo; Belém (PA); Imperatriz (MA); Mucuri e Teixeira de Freitas (BA); Três Lagoas (MS); além de Aracruz, Conceição da Barra e Cachoeiro de Itapemirim, ambas localizadas no Espírito Santo.

O Programa de Estágio Técnico da Suzano é voltado para jovens que tenham 18 anos ou mais e estejam cursando nível técnico no período noturno em áreas como Papel e Celulose, Química, Segurança do Trabalho, Logística, Manutenção Mecânica, Manutenção Elétrica, Florestal e áreas correlatas, e tenham disponibilidade de horário integral. Também são consideradas as habilidades comportamentais, destacando-se o(a) candidato(a) com perfil colaborativo, comunicativo, proativo e que acredita no poder de transformação.

Os interessados e interessadas podem se candidatar por meio da plataforma https://jobs.kenoby.com/estagiotecnicosuzano.

Os selecionados para o ‘Plante o Futuro’ atuarão principalmente na área de Operacional Industrial, que contempla as atividades de manutenção, produção, recuperação, secagem e utilidades, além dos setores de Logística, Segurança do Trabalho, Gestão Fiscal, Facilities, bem como as áreas Operacionais da área Florestal, com foco em logística, manutenção e colheita.

Além de um plano de desenvolvimento, os novos talentos da companhia terão acesso a benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição ou refeitório (a depender da localidade), vale-transporte ou fretado (a depender da localidade), além de cesta de Natal.

Os(as) jovens selecionados(as) para o ‘Plante o Futuro’ começam a atuar na companhia em fevereiro de 2022. Até lá, as etapas do processo serão 100% online, compostas por inscrições, entrevistas e etapa admissional.

Essa notícia foi atualizada em 25 de outubro de 2021 15:05

Compartilhar
Tudo sobre: EstágioSuzano
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online