Categorias
ALTO TIETÊ

Empresa Suzano abre 50 vagas em Programa de Mentoria de Startups



A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, abriu as inscrições para seu Programa de Mentoria de Startups. Ao todo, serão selecionadas 50 startups para participar da mentoria.



A oportunidade é para os empreendedores que buscam por soluções de desafios em diferentes áreas, podendo aproveitar uma série de eventos e treinamentos periódicos junto à equipe de Inovação Aberta da companhia.



Para os empreendedores que desejam ter a companhia como parceria, é necessário ter um modelo de negócio validado, ou seja, já ter apresentado soluções para alguma empresa, estar na base de dados de algum dos parceiros da Suzano – Endeavor, Plug and Play, Beta-i e AgTech Garage –, ter cargo de liderança na startup, bem como apresentar um desafio que faça a diferença no seu dia a dia.



“O Programa de Mentoria de Startups é uma oportunidade de estarmos cada vez mais próximos ao Ecossistema de Inovação, a partir do nosso propósito de impulsionar o sistema empreendedor brasileiro à medida que compartilhamos conhecimento e alavancamos o desenvolvimento de parceiros que são essenciais nesse universo”, diz Alexandre Cezilla, head de Transformação Digital da Suzano.



Inspirada no seu direcionador de cultura de “Gerar e Compartilhar Valor”, a ideia é que a companhia possa proporcionar um match entre seus líderes e as startups escolhidas, a partir dos temas de desafios desses parceiros e as áreas de expertise dos mentores da Suzano.

Para se juntar à equipe de Inovação da Suzano nessa iniciativa, basta preencher um formulário indicando a área do seu maior desafio, desde Finanças, Estratégia, Operações, Produto até Marketing/Vendas.

As inscrições podem ser feitas até 16 de fevereiro, somente pela internet.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: