Categorias
EMPREGOS

Empresa de terceirização abre vagas para auxiliar de limpeza em Mogi das Cruzes



A M.C. Serviços e Segurança, empresa de serviços terceirizados de Mogi das Cruzes, está com três vagas de emprego abertas para a função de auxiliar de limpeza industrial.



De acordo com a empresa, os contratados serão responsáveis pela limpeza geral, conservação e organização em área de uma indústria gráfica localizada em Mogi. Entre as atividades, estão: lavação com uso de maquinário, varreção de áreas externas, limpeza de vidros, diluição de produtos e demais atividades pertinentes à função.



Os interessados devem ter ensino fundamental (1º grau) completo, além de possuir disponibilidade de horário. O salário oferecido fica entre R$ 1.000 e R$ 1.300 e os funcionários ainda terão direito a cesta básica, vale-refeição e vale-transporte. As contratações serão de acordo com o regime da consolidação das leis do trabalho (CLT).



O recebimento de currículos está sendo realizado através do site InfoJobs. Clique aqui para se candidatar.



Sobre a M.C. Serviços e Segurança

Há quase 20 anos no mercado, a empresa nasceu e ainda tem como principal setor de atuação a área de segurança. Em 04 de julho de 2000, ela foi oficialmente autorizada pelo coordenador geral do Departamento de Polícia Federal a trabalhar com Segurança Armada, Escolta de Cargas e Segurança Pessoal.

Mais tarde, a M.C. se tornou um grupo composto por quatro empresas especializadas na área de segurança, serviços gerais, segurança pessoal e patrimonial e o clube de tiro.

Ela está localizada na Rua Flaviano de Melo, 247, no Centro, em Mogi das Cruzes.

+ Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

4 respostas em “Empresa de terceirização abre vagas para auxiliar de limpeza em Mogi das Cruzes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *