Categorias
EMPREGOS

Empresa de crédito consignado abre 150 vagas para trabalhar de casa



A Presença, empresa de crédito consignado com unidade em Mogi das Cruzes, abriu 150 vagas de emprego no esquema “home office”, para trabalhar de casa. As ofertas foram divulgadas pelo Infojobs, site especializado em recrutamento e seleção de profissionais.



Do total de oportunidades, 50 são para vendedor, 50 para especialista e 50 para agente de telemarketing ativo. Em todos os casos, a única exigência é possuir o ensino médio completo.



De acordo com a empresa, o modelo “home office” foi adotado devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Trabalhe com segurança e sem sair de casa, tudo por aplicativo no seu celular. Oportunidade incrível com plano de carreira no conforto do seu lar”, informa a Presença.



O salário é baseado em comissões e, segundo a empresa, pode variar de R$ 1.500 a R$ 4.500.



O processo seletivo será realizado totalmente online e as contratações serão feitas como prestador de serviço PJ (pessoa jurídica).

Confira abaixo os links para se cadastrar e enviar o currículo:

Sobre a empresa

A Presença nasceu em 2007 e, portanto, já está há 13 anos no mercado, oferecendo crédito consignado sem que os clientes precisem sair de casa. Ela possui unidades em Mogi das Cruzes, São Paulo, Jundiaí, Guarulhos e Santo André.

A empresa classifica seu atendimento como totalmente humanizado. “Aqui na Presença, você irá falar com a Nádia, com a Verô ou ainda com o Lucas, entre tantos outros especialistas de nossa equipe. Quando ler as avaliações dos nossos clientes, vai perceber que na maioria delas, temos o nome de quem os atendeu”, diz.

Em Mogi das Cruzes, a Presença está localizada na Rua Coronel Moreira da Glória, n° 128, no Centro.

Veja mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes e Região

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

3 respostas em “Empresa de crédito consignado abre 150 vagas para trabalhar de casa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *