Categorias
EMPREGOS

Empresa abre 10 vagas de vendedor em Itaquaquecetuba e não exige experiência



A Prefeitura de Itaquaquecetuba, no Alto Tietê, está anunciando a abertura de 10 vagas de emprego para vendedor em uma empresa localizada no município.



Podem se candidatar cidadãos de ambos os sexos, com idades entre 20 a 45 anos. Segundo a administração municipal, não é necessária experiência prévia já que os vendedores contratados receberão treinamento, sendo divididos em dois grupos, um para atuação interna e outro para vendas externas.



Além do treino, a empresa oferece salário fixo de R$ 1.400 e comissão sobre as vendas – as porcentagens e demais benefícios serão informados aos candidatos na fase de entrevista.



Os interessados devem acessar o portal Emprega Brasil ou se cadastrar pelo aplicativo SINE Fácil.



As próximas datas de entrevistas para as vagas de vendedor estão agendadas para os dias 12 e 14 de janeiro.

PAT Itaquaquecetuba

A Prefeitura reforça que o atendimento na unidade do PAT no município segue suspenso devido à pandemia do novo coronavírus. Empregadores interessados em cadastrar suas oportunidades no banco de dados do PAT Itaquaquecetuba devem solicitar formulário através do email patitaquaquecetuba@sde.gov.br.

Confira mais vagas de emprego no Alto Tietê

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: