Categorias
EMPREGOS

Emprega Mogi abre inscrições para 400 vagas em empresa de telemarketing



O Emprega Mogi está com inscrições abertas para 400 vagas de emprego em uma empresa de telemarketing instalada em Mogi das Cruzes. Os interessados deverão ter mais de 18 anos, ensino médio completo, conhecimento em informática e disponibilidade para o horário de trabalho.



Quem for selecionado passará por um curso online de Atendimento ao Cliente, com duração de 12 horas e certificado expedido pelo Crescer, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O desempenho no curso também será levado em consideração pela empresa para a escolha dos futuros contratados.



De acordo com a administração municipal, duas turmas do curso já estão programadas, com 250 vagas cada uma. A primeira terá início na terça-feira (30), enquanto a segunda começará no dia 6 de julho.



As inscrições para as oportunidades de trabalho devem ser realizadas exclusivamente pela internet.



“Este processo de seleção traz várias oportunidades. É importante para quem está buscando a recolocação no mercado de trabalho ou seu primeiro emprego. Além disso, traz a chance de qualificação profissional, com um curso de qualidade oferecido em uma parceria do Emprega Mogi, com o Crescer e a empresa que está abrindo 400 vagas para a cidade”, afirmou a diretora do Emprega Mogi, Gláucia Coutinho.

Ela disse ainda que, dentro das ações para a retomada da economia, o programa Emprega Mogi está atuando na qualificação dos mogianos. No início do mês, 1.500 vagas em 55 cursos online gratuitos de capacitação foram disponibilizadas para a população, em parceria com a iniciativa privada, e as aulas estão em andamento.

“A Prefeitura de Mogi das Cruzes vem trabalhando para gerar mais vagas de emprego para a população, nos mais diversos níveis. Isso é importante para a economia da cidade neste período de crise causada pelo novo coronavírus e faz parte das ações do Plano de Retomada Econômica”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Simei Baldani.

Mais informações sobre as ações do programa Emprega Mogi podem ser obtidas pelo WhatsApp 97422-4273 e currículos para outras oportunidades de emprego podem ser enviados para e-mail emprega.curriculo@pmmc.com.br.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: