Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
O Mogi Basquete estreou no Campeonato Paulista com derrota sobre o Bauru por 80 a 65 na noite desta quinta-feira (3), no Ginásio Municipal ‘Panela de Pressão’, em Bauru.
O confronto começou bem para os mogianos, que venceram o primeiro quarto por 19 a 17. No segundo, o time da casa reverteu a vantagem e levou a melhor por 23 a 20. Depois do intervalo, o Bauru voltou superior e dominante, e ganhou o terceiro período por 28 a 7, e no último, o Mogi Basquete ficou a frente no placar parcial, 19 a 12, mas não foi o suficiente para garantir a virada.
Os destaques mogianos da partida foram os atletas, Guilherme Lessa, o mais eficiente (18), cestinha com 16 pontos e cinco assistências, Gustavo Luiz, com 15 pontos e seis rebotes, e Luiz Colina, com oito pontos.
O próximo desafio do Mogi Basquete será na próxima segunda-feira (7) contra o Paulistano, às 19h, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.
O duelo marcará o primeiro confronto em casa diante da torcida mogiana, que pode garantir os ingressos através do aplicativo do clube ‘Mogi Basquete’ disponível para App Store e Google Play, nos valores de R$10, com direito à meia entrada (R$5). Cada torcedor pode reservar até cinco ingressos, e crianças de até 10 anos de idade não precisam apresentar o voucher de validação (entrada franca).
Campeonato Paulista
Pelo sistema de disputa, os times jogam entre si na fase inicial em turno único. Os times classificados de primeiro ao quinto lugar se enfrentam com o mando invertido da etapa inicial, classificando novamente do primeiro ao quinto.
Já os demais times, posicionados de sexto ao décimo lugar, também se enfrentam com o mando invertido. Os três melhores se juntam aos cinco qualificados do outro grupo para a disputa do playoff das quartas de final. Depois, os quatro classificados das quartas de final jogam o Final Four, de onde sairá o campeão.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.