Categorias
ALTO TIETÊ

Em ação de combate à dengue, agentes de saúde inspecionam empresas de Ferraz de Vasconcelos



A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos iniciou, nesta semana, mais uma ação de combate à dengue nas empresas do município, com o objetivo de fornecer dicas, orientações e inspecionar a área externa para evitar a proliferação de focos da doença.



A primeira empresa foi visitada nesta terça-feira (9). Uma equipe da Zoonoses, formada por agentes de Controle de Endemias (ACEs), agente sanitário e uma bióloga, percorreu todo o espaço – na parte interna e externa – e passou orientações aos funcionários.



A atividade também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura e da Secretaria Municipal de Saúde.



De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Thiago Severo, a ação é de extrema importância, uma vez que algumas empresas já registram ausência de funcionários por conta de casos de dengue.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: