Categorias
ALTO TIETÊ

Em 2019, Polícia Militar apreendeu mais de 400 kg de drogas no Alto Tietê



No ano de 2019, foram apreendidos 433 kg de drogas pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze (CPA/M-12), divisão da Polícia Militar (PM/SP) responsável pelo policiamento e segurança da população em Mogi das Cruzes, Salesópolis, Biritiba Mirim, Guararema, Itaquaquecetuba, Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos. Os dados foram divulgados na noite deste domingo (19).



No total, foram atendidas 53.101 ocorrências na região, que resultaram da elaboração de 9.628 boletins de ocorrência (B.O.), informa o CPA/M-12, completando que 2.672 pessoas foram presas em flagrante, 1.048 procurados foram capturados e 460 adolescentes foram apreendidos.



Entre janeiro e dezembro, 2.353 veículos furtados ou roubados foram recuperados pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze, que apreendeu, ainda, 199 armas por porte ou posse ilegal.



+ Confira as notícias da editoria de Polícia no Notícias de Mogi



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *