Categorias
MOGI DAS CRUZES

Educação de Mogi receberá inscrições para vagas em creches a partir de segunda



Na próxima segunda-feira (20) serão abertas as inscrições para vagas em educação infantil em período integral nas creches da rede municipal de ensino de Mogi das Cruzes.



De acordo com a administração municipal, as inscrições farão parte do Cadastro Municipal Unificado (CMU), cadastro exclusivo para concorrer às vagas de educação infantil em período integral. 



Aqueles que já se inscreveram em edições anteriores não precisam refazer o processo, informou a Prefeitura. Se for necessário atualizar os dados do aluno, o contato pode ser feito com a Secretaria de Educação. Em caso de dificuldades de acesso à internet, a inscrição poderá ser feita mediante agendamento nas creches. 



Pais e responsáveis de crianças de zero a cinco anos podem fazer a inscrição até 30 de setembro pelo aplicativo Educa + Mogi ou pelo site http://www.se-pmmc.com.br/educamaismogi/app/



Para fazer a inscrição online, o responsável pelo aluno deverá preencher o formulário via internet e inserir RG/CPF do aluno, comprovante de endereço e RG e CPF do pai, mãe ou responsável. Os interessados devem encaminhar os documentos em formato de arquivo de imagem e também uma selfie do requisitante segurando um documento com foto.  

Em caso de acesso ao formulário por meio de celular ou outro dispositivo móvel, deve se escolher a opção “Versão para Computador” para melhor visualização da tela. Nesta etapa também deverão ser informados o número do NIS e se possui Bolsa Família.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5086, pelo Whatsapp 998668734 (mensagens) ou pelo e-mail cmu@se-pmmc.com.br
 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: