Categorias
MOGI DAS CRUZES

Edições de junho do projeto Eco Yoga arrecadarão alimentos para o Fundo Social de Mogi



O projeto Eco Yoga, realizado no Parque Centenário, em Mogi das Cruzes, terá edições especiais neste mês de junho, em referência ao Junho Ambiental.



As atividades, que acontecem aos domingos (dias 9, 16, 23 e 30), das 9h às 10h, irão arrecadar alimentos para o Fundo Social de Mogi das Cruzes. Por isto, para participar, os interessados devem doar 1kg de alimento não perecível.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A organização recomenda que os participantes usem roupas confortáveis e levem o tapete utilizado para a prática dos exercícios.



O evento é organizado pelo Departamento de Educação Ambiental e Sustentabilidade da Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Animal e conta com a parceria do grupo Ashram Natural Ser, que organiza, de forma voluntária, os professores que ministram as aulas.



O Junho Ambiental é um mês com programação dedicada à preservação, à educação ambiental e a ações práticas como visitas monitoradas. A agenda de atividades reunirá especialistas na área, professores, estudantes e a população.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: